Bem-vindo | 29/05/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Domingo, 21: em casa, a Seleção de Araci enfrenta Seleção de Santa Luz

Os araciense querem recuperar os dois gols sofridos no último jogo.

Por Do Karmo Carvalho

sáb, 20/08/2011 às 20:48

Por: Do Karmo Carvalho

Dizem que santo de casa não faz milagre. No entanto, a comissão técnica e os jogadores da seleção de Araci acreditam no inverso do dito popular. Jogar em casa, é uma vantagem a mais encima do adversário, é torcer pelo milagre do santo caseiro.

A seleção de Santa Luz que venceu a de Araci por dois a zero, jogando dentro de casa, agora vai jogar em terreno alheio. Enfrenta a seleção araciense e vai lutar para garantir a primeira posição no grupo. A seleção de Araci quer descontar os dois gols sofridos no último jogo na casa do adversário, com uma defensiva rápida e um ataque mais eficiente, foi o que garantiu o técnico Renato Santos.

Até agora, a seleção de Santa luz lidera a o grupo. Araci está em segundo, mas tem grandes chances de assumir a liderança, basta ganhar dentro de casa e fazer um bom jogo contra a seleção de Paulo Afonso no próximo domingo, lá na cidade de Paulo Afonso.

O último confronto dessa  primeira fase do Intermunicipal  entre os dois líderes do grupo um – Araci e Santa Luz – acontece neste domingo, 21, no Estádio Municipal José Brígido da Silva, a partir das 15 horas. A organização estima um público pagante de 800 pessoas.

Os detalhes do jogo, as fotos e os gols você confere amanhã, aqui no Portalfolha.com. Até lá!

 

Comentários