Bem-vindo | 17/07/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Depois de sete anos, Tucano volta a participar de campeonato Consisal

Há mais de sete anos que Tucano não participa de um campeonato intermunicipal. Este ano, a disputa será dividida em duas categorias, Adulto e Sub-17, e os jogos serão realizados em quatro fases, duas de ida e volta e mais duas fases eliminatórias (semifinal e final).

Por Do Karmo Carvalho

ter, 30/07/2013 às 09:20

Seleção de TucanoNo próximo domingo, dia 04 de agosto, a Seleção Tucanense entra em campo para o jogo de abertura no Campeonato Consisal de Futebol, disputa que reúne equipes dos 20 municípios consorciados no Consisal. Somente de Tucano, cerca de 50 atletas estão envolvidos.

Há mais de sete anos que Tucano não participa de um campeonato Consisal. Este ano, a disputa será dividida em duas categorias, Adulto e Sub-17, e os jogos serão realizados em quatro fases, duas de ida e volta e mais duas fases eliminatórias (semifinal e final). A equipe vencedora ganhará um automóvel 0 km, e o vice-campeão uma moto. A estreia de Tucano dia 04 é contra a equipe de Araci. As duas partidas, sub 17 e adulto, acontecerão à tarde no Estádio Municipal de Tucano, a partir das 13h.

Pilates-estudioNovos Materiais – A Prefeitura de Tucano entregou aos atletas tucanenses que participarão do Campeonato Consisal de Futebol diversos materiais esportivos, um investimento de R$8 mil. A lista é composta por 12 bolas, 37 chuteiras, 02 faixas para capitão, 01 calça para goleiro, 04 pares de luva e 13 pares de caneleiras.

Fonte: Ascom

Comentários