Bem-vindo | 23/10/2018

Portal Folha - O seu Jornal Online

Comerciante é assaltado a mão armada

Na cidade de Araci, nesta última segunda feira o comerciante Manoel foi assaltado, o bandido chegou encapuzado e deu dois tiros conta o comerciante

Por Gidalti Moura

ter, 02/10/2012 às 16:54

Por: Angélica Oliveira

Na segunda-feira, dia 01 de outubro, o comerciante Manoel do fumo – como é popularmente conhecido na cidade, foi assaltado a mão armada. O assaltante chegou com o rosto coberto por um capuz, anunciou o assalto, atirou contra o comerciante e levou todo o dinheiro do caixa.

O assalto aconteceu por volta das duas horas da tarde, num dia bem movimentado na cidade, sendo um dia de feira. Segundo testemunhas, o assaltante tinha um comparsa que o aguardava numa moto, ainda ligada e também estava armado. No momento da fuga, os dois bateram contra um carro e chegaram a cair, mas conseguiram fugir. A polícia foi chamada para fazer o boletim de ocorrência.
Esta prática está quase frequente no nosso município, sendo que outros dois mercados já haviam sido assaltados a menos de oito dias.

O comerciante assaltado é um ex-vereador do município e, segundo ele, a primeira bala passou de raspão pelo rosto, faltando pouco para atingi-lo em cheio. A segunda foi disparada no momento da fuga, mas também não teve vítimas. A polícia ainda não tem informação dos assaltantes.

Comentários