Bem-vindo | 17/11/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Amigos e iguais desportistas lamentam morte de “Caboclinho”

Com seu porte distante de ser visto como desportista esse ícone do esporte araciense conseguiu deixar uma marca: “Caboquinho” que estava nos estúdios 104,9 ao lado de Gilsão comentando o que só ele via dentro do mundinho do esporte araciense. Não é à toa que todos os chamavam de “o filósofo do esporte”

Por Gidalti Moura

sex, 18/10/2019 às 08:30

A notícia que circulou no fim do dia de ontem dando ciência da morte de Itamar Batista de Oliveira causou perplexidade no seio dos desportistas de Araci.

Como era chamado carinhosamente por amigos e conterrâneos, “Caboquinho” consegui ser alguém entre muitos que milita no esporte na cidade aonde ultimamente vinha dedicando parte de sua vida a prestigiar o programa esportivo levado ao ar pelo apresentador Gilsão atuado como comentarista esportivo nas manhas da Cultura FM.

Continua sendo ainda uma notícia muito triste para o esporte araciense. Ele foi um torcedor que sempre acreditou no esporte de Araci, sendo também um incentivador, um amigo de toda a galera no campo ou na arquibancada.

Há de ser dizer de “Caboquinho” que foi uma pessoa fantástica para todos na cidade e até antes de sua partida participou e contribuiu com muitas conquistas da seleção municipal e dos times que bem representam o esporte local. Há, portanto de ser lembrado pelo cumprimento de uma missão que desempenhou como sabia fazer seu próprio talento.

A redação do Portalfolha que tanto já escreveu de suas atuações no esporte o homenageia nessa página deseja que seus familiares e amigos tenham a luz necessária para enfrentar esse momento comum de todos os vivos. Descanse em paz, “Caboquinho”.

A Rádio Comunitária Cultura FM, fez circular nas redes sociais homenagens de despedida a “Caboquinho” com legenda que a Cultura FM está de luto e tratando-o como “Um mito no esporte de Araci” e como publicou seu colega Valmir Barreto em seu estragam “o filósofo do esporte”.

Comentários