Bem-vindo | 23/10/2017

Portal Folha - O seu Jornal Online

REUNIÃO ARBITRAL DEFINE INÍCIO DA COPA RURAL 2017

Sempre nos fins de semana com jogos acontecendo aos sábados e domingos, a TABELA vem publicada na página marcando o primeiro jogo da primeira rodada para o dia 14 (sábado), mas está programado o JOGO DE ABERTURA da Copa no dia feriado do dia 12 a partir das 15 horas, quando entrarão em campo as equipes de Tapuio e Ribeira I no campo da Ribeira.
 

REUNIÃO ARBITRAL DEFINE INÍCIO DA COPA RURAL 2017  No mês de setembro a Diretoria de Esporte da Secretaria de Desenvolvimento Social Esporte e Lazer deu o pontapé inicial para realização da Copa Rural 2017. A reunião arbitral se realizou no dia 25 e depois saiu a tabela dos jogos. Trinta Equipes se inscreveram para participarem dos jogos que serão realizados em 14 grupos da 1ª Rodada.

 REUNIÃO ARBITRAL DEFINE INÍCIO DA COPA RURAL 2017  REUNIÃO ARBITRAL DEFINE INÍCIO DA COPA RURAL 2017

O diretor de esporte Edson Luiz Barreto o conhecido Edinho, auxiliado pelo veterano “Toshiba” depois de apresentarem a Regulamento do certame rural, anunciou uma premiação de R$ 20 mil distribuídos aos que se destacarem como o “campeão”, “vice” e em outras modalidades adotadas pelo regulamento. Haverá também condecorações troféus e medalhas. O calendário que define os jogos, as equipes que se enfrentarão na primeira fase e onde serão realizados os jogos saiu na reunião depois de sorteios tipo bingo à vista de todos os representantes dos escretes que participaram da grande Copa Rural 2017. Sempre nos fins de semana com jogos acontecendo aos sábados e domingos, a TABELA a seguir marca o primeiro jogo da primeira rodada para o dia 14 (sábado), mas está programado o JOGO DE ABERTURA da Copa no dia feriado do dia 12 a partir das 15 horas, quando entrarão em campo as equipes de Tapuio e Ribeira I no campo da Ribeira.

REUNIÃO ARBITRAL DEFINE INÍCIO DA COPA RURAL 2017

  • Facebook

Relacionadas

Não há comentários para esta notícia, seja o primeiro a comentá-la
Login PortalFolha Conectar-se via:

Você não está logado, por favor, faça login para poder comentar!