Bem-vindo | 17/02/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Comércio reabre e a rotina da cidade volta ao normal aparentemente

O comércio fechou na tarde desta sexta-feira, 03, devido boatos de possíveis arrastões.

Por Do Karmo Carvalho

sex, 03/02/2012 às 17:33

Por: Do Karmo Carvalho

A greve da PM na Bahia afetou a segurança das grandes cidades como também as cidades pequenas interioranas. Nesta sexta-feira (3), o comércio de Araci fechou no meio da tarde. Segundo informações de comerciantes, o pedido para fechar os comércios veio da 3ª CIA da Polícia Militar da cidade de Araci. A iniciativa do comando da PM de Araci era garantir o mínimo de segurança possível aos comerciantes e a população em caso de possível arrastão ou outra ação criminosa, já que, em algumas cidades litorâneas o fato já tinha ocorrido.

Comércio do Calçadão 21 de Abril, fecharam no meio da tarde de ontem, mas já reabriram na manhã deste sábado (04).

Hoje, sábado (4), o comércio reabriu e a rotina da cidade voltou ao normal aparentemente, mas o assunto ainda é comentado  nas ruas e nas redes sociais.

No pronunciamento oficial através de emissoras de rádio e TVs, o governador da Bahia  Jaques Wagner, condenou a greve de PMs ao mesmo tempo que tentou  tranquilizar a população, falando que a desordem chegaria ao fim imediatamente;  garantiu não aceitar a manifestação que de forma irresponsável vem causado prejuízo a população baiana. O governador informou ainda que mais de 10 mandados de prisão já foram emitidos e disse que providencias estão sendo tomadas para conter a ação.

 

 

Comentários